Pin It

Sobre

Oi, tudo bem com você? Espero que sim.

Meu nome e Laura uma coroa sofredora apaixonada por dividir experiência que a vida me proporcionou.

Um dos mais difíceis momentos de minha vida foi a 14 anos quando em pouco mais de um ano perdi minha mãe, vi meu marido e amor indo embora, fui demitida da concessionária em que trabalhava e fiquei muito doente do rim, além de depressiva.

Momento de extrema delicadesa esse em minha vida. Emagreci mais de 30 quilos e para me locomover dentro de casa tinha que ser  escorada nas pareds para não cair devido a fraqueza.

O cigarro era o meu maior companheiro e inimigo silencioso. Digo isso pois fumei tanto que um dia até o céu da minha boda descascou…

Loucura? Concordo, mas infelizmente essa é a minha história. 

Permaneci nesse buraco escuro e amargo por longos 1 ano e meio. Literalmente um buraco sujo, escuro, desprovido de qualquer lapiso de felicidade e vida, ou seja, a cada dia eu só cavava mais e mais o buraco na tentativa de fugir dos problemas e o momento mais tenso chegou… Que momento? O suicídio.

Verdade. Eu tentei por duas vezes me matar, mas com a ajuda de DEUS não consegui me matar e comecei a minha saída das travas.

Porque você deve ler esse blog?

Simples! Vou reunir nele uma mescla, ou seja, a junção do que eu aprendi setinto na pele a dor de ver seu casamento acabando com o que eu leio… Pode ter certeza que vai sair informações muito boas aqui. 

Eu acho… ou melhor, tenho certeza que é por conta da minha história que criei esse projeto o Quero Salvar Meu Casamento um canal onde me maior objetivo é compartilhar, disseminar e dividir tudo aquilo que eu aprendi durante essa fase de minha vida de grande sofrimento.

Tenho certeza que posso te ajudar a aprender como salvar seu casamento fazendo com que não enfrente tudo que eu enfrentei por falta de conhecimento.

Isso mesmo!

Infelizmente eu não consegui salvar o meu casamento da separação, mas DEUS é comigo e hoje me casei novamente e tenho um casamento abençoado, feliz e que tem tudo para durar por toda minha vida.

Quero renovar o meu muito obrigado por sua sua presença e te deixar a vontade para participar com seus comentários, dúvidas e críticas. O foco é crescer juntos.

Se quiser falar comigo segui meus contatos

É uma grande satisfação ter você aqui!

Veja meus artigos principais

Beijinhos carinhosos,
Laura Campos

<< voltar